Seinfra realiza serviços de manutenção no Centro e Porto Grande

26/04/2018 08:51

A equipe da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) segue realizando os serviços de manutenção pelos bairros. No Centro, a Seinfra fez a roçada da Rua Crispim Lídio Correa, da Praça Verde, localizada ao lado da Prefeitura e também realizou a limpeza da Rua Antônio Ramos Alvin e a manutenção da via, solicitada por meio do serviço gratuito 156 (ouvidoria).

Já no bairro Porto Grande, os serviços aconteceram na Avenida da Torres, onde a Seinfra fez o patrolamento, na Rua Patrício Monteiro Cabral, onde foi colocado material na via e na Rua Arapongas, onde foi feito o concerto de uma tubulação entupida.

Para solicitar os serviços da Seinfra, o cidadão pode se dirigir a unidade que está localizada na Rua Professor Horário Rebello – no Centro. Ou enviar sua solicitação pelos meios de comunicação do Programa de Ouvidoria e Atendimento ao Cidadão (Proac) que englobam o Facebook da Prefeitura, o whatsapp (47) 98462 5677, o aplicativo Colab.re, email ouvidoria@araquari.sc.gov.br e Serviço 156.

Contato Imprensa:
comunicação@araquari.sc.gov.br