“Feirinha da Praça” segue até as 17h, no Centro

Por Jaqueline Ronsani
11/04/2018 11:58

Quem passar pelo Calçadão Dr. Senador Lúcio Corrêa, no Centro da cidade vai encontrar uma movimentação especial. Ali, artesãos, produtores e agricultores de Araquari estão vendendo seus produtos em mais uma edição da “Feirinha da Praça”. O evento acontece uma vez por mês, no mesmo local, perto dos Correios. 

E neste mês de abril, a edição é especial porque vem para comemorar os 142 anos de Araquari. A cidade fez aniversário no dia 5 de abril, mas, a programação de comemoração segue durante todo o mês. A Feirinha é realizada pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura e o visitante vai encontrar vegetais, doces caseiros, pães caseiros e especiais, produtos em crochê, tricô e o mais variado artesanato. 

A feira é voltada apenas para produtores e artesãos de Araquari e quem desejar se inscrever para as próximas pode entrar em contato direto com a Fundação: (47) 3453 0086. 

Hoje, o evento segue até às 17 horas e contará com apresentações artísticas, entre elas, a participação dos alunos de dança da Fundação Municipal de Cultura. 

O quê: Feirinha da Praça
Quando: 11 de abril – das 9h às 17h
Onde: Calçadão Dr. Senador Lúcio Corrêa, no Centro de Araquari

Contato Imprensa: 
 (47) 3447 7714
comunicação@araquari.sc.gov.br

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando