Demtran realiza implantação de faixas elevadas no Centro e faz manutenção das sinalizações de trânsito

Por Jaqueline Ronsani
23/03/2018 16:04

Essa semana a equipe do Departamento Municipal de Trânsito de Araquari (Demtran) fez a implantação de duas faixas elevadas na Rua Antônio Ramos Alvin, visando a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pelo local. 

“A rua tem uma grande concentração de veículos e pedestres, por ser uma via de acesso a rodovia e também porque concentra o Fórum e mais recente, a Unidade de Saúde Maria de Fátima Silvano”, comenta o diretor do Demtran, Fabiano Alves de Siqueira. 

Além das faixas elevadas da região central da cidade, também foram implantadas outras duas na Avenida Perimetral, no bairro Colégio Agrícola. E realizada a manutenção de faixas de pedestres em várias ruas no Centro da cidade, incluindo da Rua Bom Jesus, em frente ao Centro de Educação Infantil Antenor Sprotte. No local, aindafoi colocada sinalização de área escolar. “Esse serviço de manutenção da sinalização horizontal, visa trazer mais segurança, principalmente para os pedestres e alunos que frequentam as unidades escolares próximas de onde foram realizadas as pinturas”, diz. 

A Avenida Getúlio Vargas e a Rua Prefeito Higino Aguiar também receberam a pintura da sinalização horizontal, assim como a  Avenida Nereu Ramos, em frente a Escola Estadual Almirante Boiteux. O Demtran ainda implantou uma lombada na Rua Iolanda Porcelana Adão, em frente a Escola Estadual Senador Luiz Henrique da Silveira. 

Os serviços do Demtran podem ser solicitados diretamente na sede, localizada na Rua Bom Jesus, número 253 – sala 01, no Centro. Ou pelo telefone: (47)3305 0075. 

Download das fotos em alta resolução
Carregando