Nova tubulação em ruas do Itinga é implantada pela Subprefeitura

Por Maiara Carvalho Maduro
22/03/2018 21:14

A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itinga, realizou a colocação de mais de 70 tubos em ruas do bairro nesta semana. No loteamento Santo Antônio, uma travessa da rua Jorge Tobias recebeu 16 tubos de 60 centímetros de diâmetro e oito tubos de 40 cm. Já no loteamento São Benedito, na rua Piraquara, uma nova rede de drenagem foi implantada com a colocação de 50 tubos, entre eles, tubos de 60 cm e de 40 cm. Essas ações são preventivas a cheias.

A equipe da Subprefeitura realizou também manutenção na rua Rio do Sul, no loteamento Santo Antônio. Foram depositados 100 metros de material bica corrida, além de patrolamento.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rodovia A280A, Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re, ZapGov 98462-5677 ou pelo site do Proac.