Após 10 anos, Ribeirão Cardoso recebe limpeza; Subprefeitura do Itapocu comanda o serviço

Por Maiara Carvalho Maduro
21/03/2018 13:16

O Ribeirão Cardoso tem início no Rio Itapocu e segue até a comunidade Zé do Brejo, no bairro Rainha. A limpeza e desassoreamento estão sendo executadas em um trecho de quatro quilômetros, pela equipe da Subprefeitura do Itapocu. A obra tem como objetivo melhorar o escoamento da água da chuva, evitando dessa forma, cheias e alagamentos na região.

O subprefeito Fabio Lima Junior explica que os serviços terão duração de pelo menos 90 dias. “É uma obra importante para a região e com várias dificuldades para nós. Usamos uma escavadeira hidráulica e, muitas vezes, para abastecer precisamos levar combustível de bateira até o maquinário”, explica.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na Avenida João Carlos Rosa, 714, Itapocu.  Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re, ZapGov 98462-5677 ou pelo site do Proac.