Prefeitura divulga números do 1º Mega Feirão Limpa Nome

Por Maiara Carvalho Maduro
21/03/2018 16:27

Com o objetivo de diminuir os números de inadimplentes, a Prefeitura de Araquari, por meio do Procon, realizou nos dias 15,16 e 17 de março o 1º Mega Feirão Limpa Nome, no Itinga. Sete participantes ofereceram descontos e parcelamento das dívidas. Ao todo, foram renegociados R$ 456 mil em acordos, entretanto, a soma dos valores dos contratos chega a quase R$ 7 milhões. Mais de 1.500 pessoas passaram nos três dias de evento. As consultas de restrição de crédito (SPS/Serasa e SCPC Boa Vista) totalizaram 400.

Além das renegociações de dívidas, o evento ofertou ainda medição de pressão arterial, com enfermeiras da Secretaria Municipal de Saúde, orientações do Procon e recebimento de currículos para o Sine. De acordo com o gerente do órgão, Michael de Quadros, este mutirão deve entrar para o calendário de eventos desse gênero na região, aumentando e sendo aprimorado a cada edição.