Prefeitura promove qualificação para diretores dos CEIs

Por Maiara Carvalho
12/03/2018 11:33

A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Educação, promoveu no último dia 7 uma palestra intitulada de “Qualificação de líderes”. O público alvo foi a equipe de diretores dos 17 Centros de Educação Infantil da rede municipal de ensino. O evento foi mediado pelas técnicas da pasta, a nutricionista Bárbara Emilia Vázquez e a psicóloga Puella Caelis Silva da Silveira.

No encontro, realizado no Auditório da Prefeitura, foi abordado temáticas sobre novos conceitos e práticas para o desenvolvimento e qualificação das equipes, estreitando laços interpessoais, trocas de experiências e transpondo barreiras para aprimorar as adversidades que ocorrem no cotidiano escolar. O objetivo, segundo elas, foi preparar os diretores e, consequentemente os professores, para atender de forma mais eficaz a comunidade.