Prefeitura implanta novo sistema de drenagem na rua Santa Maria, no Itinga

Por Maiara Carvalho
09/03/2018 10:35

A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itinga, trabalha na implantação do novo sistema de drenagem pluvial ao longo de 600 metros da rua Santa Maria. Na obra, estão sendo colocados 100 tubos de 60 centímetros de diâmetro, construídas 9 caixas de boca de lobo, além de colocação de 100 metros de bica corrida e patrolamento. O serviço deve ser concluído na próxima semana.

Outras quatro ruas do bairro também estão sendo contempladas com serviços de manutenção. Nesta semana, a rua São João recebeu limpeza e concerto de calçadas. Na Santo Antônio, além da limpeza do meio-fio, as bocas de lobo também foram limpas. Na rua Bella Vista, a limpeza foi feita na boca de lobo e no meio-fio. Por fim, a rua São José, o serviço foi de concertos de calçadas.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rodovia A280A, Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re, ZapGov 98462-5677 ou pelo site do Proac.