Para diminuir índices de inadimplentes, Prefeitura promove feirão nos dias 15, 16 e 17

Mega Feirão Limpa Nome acontece no Itinga. Descontos de até 100% de juros e multas prometem atrair consumidores .
15/03/2018 14:10

Uma pesquisa divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio) em dezembro do ano passado, apontou que 10,9% da população de Santa Catarina declara não ter condições de pagar as contas em atraso. São os inadimplentes. Para oferecer a esses consumidores que estão em débito a oportunidade de regularizarem suas dívidas, a Prefeitura de Araquari, por meio do Procon, promove nos dias 15, 16 e 17 de março, o 1º Mega Feirão Limpa Nome

A data escolhida é alusiva ao Dia Internacional do Consumidor, celebrado no dia 15. O evento será realizado em frente ao Complexo de Lojas Miquelute, no Itinga, das 9h às 18h. Onze empresas já confirmaram presença, entre elas bancos e lojas. De acordo com a organização, consumidores com débitos vencidos a mais de 30 dias já podem participar. 

Além da renegociação de dívidas, no evento serão ofertados consultas de restrição de crédito (SPS e Serasa), cadastro de currículos para o Sine, orientações do Procon e medição de pressão arterial. 

Confira a lista das lojas participantes:

Banco Bradesco
Banco do Brasil
Caixa Econômica Federal
Cooperativa Acredicoop
Irineu Imóveis
Ot Internet
Recicle SC

*Texto atualizado dia 15. Quatro empresas não irão mais participar: Andreoli’s cobranças, Lojas Havan, Lojas Koerich, Lojas MM Mercadomóveis.

Download das fotos em alta resolução
Carregando