Centro, Volta Redonda, Corveta e Porto Grande recebem os serviços de manutenção da Seinfra

Por Jaqueline Ronsani
02/03/2018 12:24

Essa semana foi a vez da comunidade dos bairros Centro, Porto Grande, Volta Redonda e Corveta receberem os serviços de manutenção da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

A equipe da Seinfra realizou serviços como a limpeza da Avenida Coronel Almeida, no Centro, a colocação de 20 tubos de 60 centímetros na Rua Itamar Bertino Cordeiro, também no mesmo bairro e a colocação de 50 tubos de 1 metro de diâmetro, no entorno da Avenida Perimetral, no bairro Porto Grande, na localidade do Icaraí.

A Seinfra também fez a colocação de 300 metros de fresa na rua Ana Borba Pereira, na comunidade São Paulo Apóstolo, localizada no bairro Corveta, a roçada na Rua Prefeito Higino Aguiar, no bairro Volta Redonda, além de executar bocas de lobo na Rua das Andorinhas, na localidade do Icaraí e a limpeza de valas, às margens da BR 280, na região do bairro Porto Grande, com o objetivo, segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Paulo João da Cunha, de amenizar as cheias no local.

Para solicitar os serviços da Seinfra, o cidadão pode se dirigir a unidade que está localizada na rua Professor Horário Rebello – no Centro. Ou enviar sua solicitação pelos meios de comunicação do Programa de Ouvidoria e Atendimento ao Cidadão (Proac) que englobam o Facebook da Prefeitura, o whatsapp (47) 98462 5677, o aplicativo Colab.re, email ouvidoria@araquari.sc.gov.br e Serviço 156.