Novo sistema de drenagem pluvial é implantado na rua Maringá, no Itapocu

Por Jonatar Evaristo
10/02/2018 17:43

A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itapocu, deu início nesta semana aos serviços de construção de uma nova rede de drenagem das águas pluviais na rua Maringá, no Itapocu. O objetivo das obras é auxiliar o escoamento da chuva e eliminar o acúmulo de água na região.

No local, está sendo implantado uma galeria subterrânea, com a colocação de 700 tubos de concreto. Os trabalhos devem continuar nas próximas semanas.

SERVIÇO | Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua João Carlos Rosa, nº. 714 – Itapocu. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re ou pelo site proac.araquari.sc.gov.br.