Governo de Araquari anuncia que não realizará Festa do Maracujá este ano

Por Maiara Carvalho
05/02/2018 12:56

O anúncio foi feito pelo prefeito Clenilton Carlos Pereira neste sábado, 3. O motivo para a não realização da Festa do Maracujá em 2018, segundo ele, é a contenção de despesas e aplicação de verba pública em setores como saúde, educação e infraestrutura.

O evento estava previsto para acontecer no mês de abril, mas a exemplo do ano passado, a medida é resultado de um estudo financeiro. Para a realização da festa, seriam necessários cerca de R$ 500 mil. Dinheiro este que será destinado a outras ações como a ampliação do atendimento do Pronto Atendimento Aci Ferreira de Oliveira para 24 horas. A ampliação no número de vagas nas creches também está na lista, já que duas novas unidades iniciam as atividades no primeiro semestre nos bairros Centro e Itinga. 

 “Decisões como esta, deixam nossa marca de seriedade com a gestão pública. Optamos por não realizar um evento e em troca vamos realizar ações de promoção a qualidade de vida. Tenho convicção de que desta forma, a cidade também passa a ser vista com bons olhos perante investidores por exemplo. Aqui é um município onde a responsabilidade e transparência caminham juntas”, conclui.  

 

 

 

 

Download das fotos em alta resolução
Carregando