Prefeitura realiza contenção das margens do rio Itapocu; obra tem apoio da iniciativa privada

Por Jonatar Evaristo
17/01/2018 09:57

Operários Subprefeitura do Itapocu iniciaram nesta terça-feira, 16, a segunda etapa das obras de contenção das margens do rio Itapocu, no bairro Barra do Itapocu. Por causa das fortes chuvas que caíram na região nas últimas semanas, um trecho da principal via do bairro ficou danificado. A ação, coordenada pela Defesa Civil, tem apoio da iniciativa privada.

Segundo o diretor de Defesa Civil, José Antônio Vázquez, as obras consistem na colocação de grandes pedras e brita no leito do rio para evitar novos desbarrancamentos, em trechos onde o rio faz a curva e que está mais assoreado.

Não há prazo para conclusão dos serviços, que será totalmente custeado pela empresa.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua João Carlos Rosa, nº. 714 – Itapocu. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re ou pelo site do Proac.