Ano letivo na rede municipal de ensino inicia dia 8 de fevereiro

Por Maiara Carvalho
11/01/2018 11:37

A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o calendário escolar para o ano letivo de 2018. As aulas na rede pública municipal de ensino iniciam no dia 8 de fevereiro. O primeiro semestre segue até 13 de julho, com 10 dias de férias escolares. 

A educação infantil terá 203 dias letivos, além dos plantões em quatro unidades no período de recesso e em feriados prolongados. Desde o dia 8 até 2 de fevereiro, os Centros de Educação Infantil Antenor Sprotte, Centro, Criança Bela, Itinga, Lindolpho José da Silva, Porto Grande, e João Ignácio Filho, no Rainha, atendem em regime de plantão. 

Clique aqui e baixe o calendário do ensino fundamental.

Clique aqui e baixe o calendário da educação infantil. 

A lista com itens básicos de material escolar também está disponível. São quatro diferentes listas, três para alunos dos CEIs: berçário (4 meses à 2 anos), maternal/jardim/pré I e pré II; e uma para os alunos do 1º ao 5º ano. Para as crianças dos CEIs, são solicitados também itens pessoais. Lembrando que esta lista também será entregue a todos os pais pela direção da escola ou creche.

Clique aqui e baixe a lista para o ensino fundamental.

Clique aqui e baixe a lista para a educação infantil


 

Download das fotos em alta resolução
Carregando