Sine de Araquari está com 31 vagas de emprego abertas

Nos dias 11 e 12 haverá entrevistas para vagas de auxiliar de cozinha e de serviços gerais
Por Maiara Carvalho
08/01/2018 14:16

O Sine de Araquari divulgou nesta segunda-feira, 8, uma lista com 31 vagas de emprego abertas. Dessas vagas, 16 são para as áreas de produção, financeira e administrativa. Para se candidatar é preciso comparecer ao Sine, que fica ao lado da Prefeitura, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. 

As outras 15 vagas disponíveis são para auxiliar de cozinha (5), caixa (5) e garçom (5) para atuação em diversas cidades de Santa Catarina.  A rede de restaurantes Madero irá realizar entrevistas com os candidatos nesta quinta-feira, 11, às 10h, no Auditório Marli Maria de Souza, anexo a Prefeitura. A empresa oferece moradia, três refeições diárias, convênio médico e odontológico, e salário inicial de R$ 1.235,00. Já nesta sexta-feira, 12, às 9h, também no Auditório, o Sine realiza entrevista para preenchimento de vagas para auxiliar de serviços gerais.  

Desde dezembro, o Sine de Araquari trabalha em novo formato. No processo antigo, o cidadão comparecia ao órgão e podia deixar um currículo, ficando de responsabilidade do Sine informá-lo quando surgisse uma nova vaga com o seu perfil. Agora é necessário comparecer na unidade, com Carteira de Trabalho, CPF, RG e um currículo, pegar a senha de atendimento e aguardar para a realização do cadastro no sistema que está interligado com o sistema de outras unidades. Dessa forma, o cidadão também terá mais oportunidades com as vagas de empregos abertas na região. 

Mais informações: 3447-7757.
 
Confira as vagas abertas:

Auxiliar de administrativo e televendas 
Auxiliar de cozinha – 5 vagas
Auxiliar de crédito e cobrança
Auxiliar de produção – 10 vagas
Caixa – 5 vagas
Estágio – Assistente Administrativa 
Expedidor
Faturamento
Garçom – 5 vagas
Programador e operador de centro de usinagem
 

Download das fotos em alta resolução
Carregando