Unidade Itinga da Escola de Música Christian Rafael de Oliveira é inaugurada

Por Maiara Carvalho
13/12/2017 15:57

Nesta terça-feira, 12, a Prefeitura de Araquari inaugurou a unidade Itinga da Escola de Música Christian Rafael de Oliveira, instituição vinculada a Secretaria Municipal de Educação. Localizada na Rua Adolfo Soares, nº 227, a Escola já atendia desde maio desde ano. A cerimônia de inauguração contou a presença da comunidade, alunos e professores.

O horário de atendimento é das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, mas deve ser estendido até o período noturno no próximo ano. Ao todo, 110 alunos estão divididos nas oficinas de violão, teclado/piano e sopro (flauta doce, sax, clarinete, trompete). A expectativa da direção é incluir aulas de canto, bateria e violino em 2018. A equipe técnica da unidade Itinga da Escola de Música é formada por seis professores.

Mais informações: 3305-0030