Chegada do Papai Noel e entrega de presentes marcam confraternização no CEI Marize Travasso

Por Maiara Carvalho
14/12/2017 10:10

A noite desta terça-feira, 12, foi de festa no Centro de Educação Infantil Marize Travasso, no Itinga. Pais e responsáveis dos 60 alunos das três turmas do berçário participaram da confraternização especial de Natal. A chegada do Papai Noel, apresentações de canções natalinas, entrega de portfólios dos trabalhos realizados no segundo semestre e entrega de presentes fizeram parte da programação.

A confraternização segue nesta quarta e quinta-feira, 13 e 14, para as turmas de maternal e jardim, respectivamente. Ao todo, a unidade escolar atende 210 crianças. O ano letivo nas creches da rede municipal de ensino encerra no próximo dia 19. Até lá, todos os 16 centros realizarão eventos de encerramento das atividades.

No CEI Marize Travasso, um projeto de arrecadação de fundos, idealizado pela professora Gisele Fátima Silvestre, viabilizou a aquisição de 18 motocas para presentear os alunos de uma das turmas. Segundo ela, o objetivo é demonstrar através desses presentes o carinho adquirido na convivência ao longo do ano.