Natal Solidário acontece nesta sexta-feira (8) e conta com a presença do Papai Noel

Por Jaqueline Ronsani
07/12/2017 10:21

Com o objetivo de trazer a magia do Natal e o espírito de solidariedade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a empresa Durín, realiza em mais um ano, o “Natal Solidário”. O evento acontece nesta sexta-feira, 8 de dezembro, no Pavilhão de Festas do Santuário Bom Jesus de Araquari, localizado na Avenida Nereu Ramos– Centro. 

“Com esse evento a gente busca trazer um pouco de diversão e entretenimento para as crianças da cidade que fazem parte do projeto ‘Araquari Campeã’, que são as aulas de esporte fornecidas pela Prefeitura de forma gratuita”, explica Sanderlei Luís da Conceição, professor de educação física do município e um dos organizadores do evento. 

Esse ano, o “Natal Solidário” tem início com a abertura da “Rua de Lazer”, às 14 horas e 30 minutos. Na programação também está a chegada do Papai Noel, prevista para às 17 horas e 30 minutos. E as crianças que estiverem presentes também vão receber cachorro quente, refrigerante e outras guloseimas. Em 2016, aproximadamente 500 crianças participaram do evento.
 

O que: Natal Solidário
Quando: 8 de dezembro, com início às 14h30 com a Rua de Lazer. 
Chegada do Papai Noel prevista para 17h30.
Onde: Pavilhão de Festas do Santuário Bom Jesus de Araquari, localizado na Avenida Nereu Ramos– Centro. 


Contato Imprensa: 
 (47) 3447 7714
comunicação@araquari.sc.gov.br

Download das fotos em alta resolução
Carregando