Assinada Ordem de Serviço para a pavimentação da rua Elia Pintarelli

Por Jaqueline Ronsani
05/12/2017 16:52

Ontem (4) foi assinada a ordem de serviço, pelo prefeito Clenilton Carlos Pereira para a pavimentação com lajotas sextavadas da Rua Elia Pintarelli, localizada no bairro Itinga. O evento aconteceu em uma tenda que foi colocada em um terreno baldio, na própria rua e contou com a presença dos moradores e autoridades locais. 

Com a assinatura da ordem de serviço, a obra deve começar em breve no local e será acompanhada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão. Serão pavimentados 490 metros, com recursos próprios. O investimento previsto é de R$360 mil. Para o prefeito, Clenilton Carlos Pereira, a obra é apenas uma das muitas que Araquari ainda precisa e que deve receber. “O que a gente fez ontem foi assinar a ordem de serviço de uma obra que é direito da comunidade e que a comunidade há muito tempo aguarda”, diz.

Na sexta-feira, 8 de dezembro, às 19 horas, será realizada também a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação com lajotas da Rua Pacífico Pereira. O evento acontece em frente ao Material de Construção JV, localizado na própria rua. Esta obra será feita em três etapas. Na sexta-feira, a assinatura prevê a primeira etapa da obra que vai atender 600 metros da via. O investimento previsto é de R$771 mil, de recursos próprios.  

Contato Imprensa: 
 (47) 3447 7714
comunicação@araquari.sc.gov.br

Download das fotos em alta resolução
Carregando