Prefeitura realiza serviços de melhorias na localidade Canudo

Por Maiara Carvalho
28/11/2017 15:51

A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itapocu, realizou serviços de manutenção na localidade Canudo, no bairro Itapocu. As ruas atendidas foram Quintino Borges, Geraldo Werninghaus e João da Conceição.

Foram implantados 30 novos tubos, confeccionadas cinco bocas de lobo e mais de 300 metros de tubulação foram limpas com caminhão de hidrojato. Além desses serviços, a rua João da Conceição recebeu mais de 200 metros de material fresado.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua João Carlos Rosa, nº. 714 – Itapocu. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.