Prefeitura realiza 1º Natal Luz, nesta quinta-feira (7)

Apresentações de música e dança fazem parte do espetáculo
Por Maiara Carvalho
06/12/2017 20:40

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Moacir Iguatemy da Silveira, no Centro, será realizado o Natal Luz de Araquari. Um espetáculo de música e dança que promete encantar o público. Um coral com aproximadamente 300 crianças de 22 turmas, bailarinos da Fundação Municipal de Cultura (FMC) e músicos da Escola de Música Christian Rafael de Oliveira serão os protagonistas. 

O coral será formado por aproximadamente 300 alunos da Escola Municipal Rosalvo Fernandes, do bairro Areias Pequenas. Os ensaios já iniciaram no mês de outubro. Ao todo, serão apresentadas 10 músicas com temas natalinos. Segundo Carlos Eduardo Ferreira, executivo da Escola de Música Christian Rafael de Oliveira, os professores de música ensaiam com as crianças nas salas de aula, duas vezes por semana.

“É um evento pensado para a família araquariense. É a primeira vez que a cidade promove um espetáculo com música e dança com tema natalino. A nossa intenção é proporcionar uma noite de encanto”, comenta Carlos Eduardo.

Além do coral e dos músicos da Escola de Música, 10 bailarinos da FMC farão cinco apresentações de coreografias que estão sendo preparadas especialmente para o Natal Luz. A chegada do Papai Noel também promete animar o público presente, fechando a noite. 

Download das fotos em alta resolução
Carregando