Funcionalismo público: votação para composição da CIPA segue até sexta-feira, 10

Por Maiara Carvalho
06/11/2017 14:18
A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, realiza entre os dias 6 a 10 de novembro a votação para eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA. A votação é aberta a todos os servidores públicos e é realizada em três locais: Auditório Marli Maria de Souza, Subprefeitura do Itinga e Subprefeitura do Itapocu. A votação abre às 9h e segue até às 16h.

A CIPA é regulamentada pela portaria nº 3.124/78, do Ministério do Trabalho, e tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes da função.

Confira as próximas datas:

6 a 10 de novembro: votação, das 9h às 16h, em três locais: Auditório Marli Maria de Souza, Subprefeitura de Itinga e Subprefeitura do Itapocu.
10 de novembro: a eleição encerra às 15h, logo após será feita a apuração dos votos.
13 e 14 de novembro: prazo para recorrer do resultado da eleição.
16 de novembro: publicação do resultado final da eleição.

Mais informações: Secretaria de Gestão de Pessoas, 3447-7722.