Loteamento Jardim Luiz Stühler recebe novas bocas de lobo; pelo menos 20 foram implantadas na região

Por Jonatar Evaristo
23/10/2017 10:35
A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itapocu, finalizou nesta segunda-feira, 23, os serviços de manutenção do sistema de microdrenagem do loteamento Jardim Luiz Stühler, no bairro Barra do Itapocu. A ação faz parte de uma série de medidas que visa, sobretudo, minimizar os impactos causados pelos alagamentos na região.
 
Entre as ruas atendidas estão a Das Sardinhas, Das Caras, Tainha Azul e Dos Camarões. Os serviços consistiram na implantação e recuperação de pelo menos 20 bocas de lobo. 
 
OUTRAS REGIÕES – A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) também iniciou os trabalhos de contenção de cheias nas ruas Antônio Ramos Alvin e João Luiz Filho, no Centro, com os serviços de alargamento e alinhamento de valas; e na rua Allan Kardec, no bairro Cerro Azul, com a colocação de tubos de concreto. As obras vão ajudar a reduzir os alagamentos nas comunidades desses bairros. 
 
SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua João Carlos Rosa, nº. 714 – Itapocu. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.
Download das fotos em alta resolução
Carregando