3ª edição da Marcha pra Jesus de Araquari acontece no sábado (21)

Por Jaqueline Ronsani
18/10/2017 09:13
Mais de 5 mil pessoas participaram do evento em 2016. Para esse ano, a organização espera receber 10 mil pessoas. A 3ª edição da Marcha pra Jesus de Araquari começa às 18h, com a concentração em frente ao Ginásio Municipal Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira, localizado na rua Antônio Carlos Sprotte – no Centro.

Do local seguem em marcha os fieis, com alguns pontos de parada para orações e com o acompanhamento no trio elétrico da banda local “Aos pés da cruz”. O evento continua no Campo 7 de Setembro, localizado na rua João Pessoa, onde o público contará com a presença  dos músicos “Erasmo e Aline” e também Daniel Jackson que são artistas da música gospel, da região.

A ministração ficará por conta do pastor Lucas e o evento segue com a dupla Andre e Felipe e banda.
Fonte: Pastor Juarez Vieira – 99278 7649

Contato Imprensa: