Novo sistema de drenagem pluvial é implantado na rua Álvaro Silveira, no bairro Itapocu

Por Jonatar Evaristo
29/09/2017 08:53
A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itapocu, finalizou ontem, 28, os serviços de implantação de uma nova rede de drenagem das águas pluviais na rua Álvaro Silveira, no bairro Itapocu. O objetivo das obras é auxiliar o escoamento da chuva e eliminar o acúmulo de água na região.

Entre as medidas para sanar o problema, foi realizada a construção de uma galeria subterrânea, com a colocação de 80 tubos de concreto de 60 centímetros. Complementando os trabalhos, foi realizado, ainda, a limpeza de 500 metros de vala.

Os serviços também chegaram à rua João Carlos Rosa, onde as equipes da subprefeitura realizaram a limpeza e desassoreamento de 200 metros de vala.

Os trabalhos devem continuar nas próximas semanas em outras localidades.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua João Carlos Rosa, nº. 714 – Itapocu. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.