Novo sistema de drenagem pluvial é implantado nas divisas dos bairros Morro Grande e Barra do Itapocu

Por Jonatar Evaristo
25/09/2017 14:21
A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itapocu, realizou durante a última semana os serviços de construção de uma nova rede de drenagem das águas pluviais nas dividas dos bairros Morro Grande e Barra do Itapocu. O objetivo das obras é auxiliar o escoamento da chuva e eliminar o acúmulo de água na região.

Entre as medidas para sanar o problema, foi realizada a construção de uma galeria subterrânea, com a colocação de 10 tubos de concreto. Complementando os trabalhos, foi realizado, ainda, a aplicação de 120 metros de pedra detonada. Os trabalhos devem continuar nas próximas semanas em outras localidades.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua João Carlos Rosa, nº. 714 – Itapocu. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.