Notícias

Prefeitura realiza manutenção de ruas no bairro Itinga; ação atende demandas registradas no aplicativo Colab

Data de inclusão: 17/08/2017 15:15
A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itinga, realizou durante esta semana os serviços de melhorias nas ruas do loteamento Santo Antônio, no bairro Itinga. O objetivo é facilitar a trafegabilidade de veículos e pedestres na região.

Na rua Joinville, as equipes da subprefeitura atenderam uma solicitação registrada no aplicativo Colab. Na região, onde havia buracos em alguns pontos, foram realizados os serviços de nivelamento e aplicação de bica corrida. Os mesmos serviços foram executados na rua Zuzima Silveira.

Funcionamento do aplicativo – Colab está disponível na versão web (www.colab.re), além de aplicativo nos sistemas iOS e Android e pode ser acessado com a conta no Facebook de um usuário.

A rede social é baseada em três pilares:

Fiscalize – Ferramenta que permite ao cidadão interagir com a cidade, apontando problemas rotineiros, como iluminação pública, calçadas, trânsito, defesa do consumidor, entre outros.

Proponha – Espaço pelo qual os usuários colocam suas ideias/projetos em debate com os demais participantes da rede e os municípios.
Avalie – Espaço para avaliação de serviços, instituições e entidades ligadas ao poder público.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280 A, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.

Imagens relacionadas

Rua Coronel Almeida, nº 60