Novo sistema de drenagem pluvial é implantado na rua Guilherme Joaquim da Costa, no bairro Volta Redonda

Por Jonatar Evaristo
10/08/2017 15:09
A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), iniciou na última terça-feira, 8, os serviços de construção de uma nova rede de drenagem das águas pluviais na rua Guilherme Joaquim da Costa, no bairro Volta Redonda. O objetivo das obras é auxiliar o escoamento da chuva e eliminar o acúmulo de água na região.
 
Entre as medidas para sanar o problema, foi realizada a construção de uma galeria subterrânea, com a colocação de 50 tubos de concreto de 60 centímetros. Além dos trabalhos para evitar alagamentos, as equipes da Seinfra reconstruíram um ponto de ônibus às margens da BR-280, no Km 29, no bairro Cerro Azul, que havia sido destruído após um acidente. 
 
 Os trabalhos devem continuar nas próximas semanas em outras localidades.
 
SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua Bom Jesus, nº. 100 – Centro. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.
Download das fotos em alta resolução
Carregando