Prefeitura inicia substituição de tubos de galerias pluviais na rua Santo Antônio, no bairro Itinga

Por Jonatar Evaristo
10/08/2017 13:29
A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itinga, deu início na última terça-feira, 8, a primeira etapa dos serviços de substituição de tubos de galerias pluviais na rua Santo Antônio, no bairro Itinga. Pelo menos duas máquinas, dois caminhões e seis operários trabalham na construção do novo sistema de drenagem que estava entupido.  
 
Segundo o subprefeito da região, Neuzir Hélio Machado, vistorias realizadas na parte baixa da rua identificaram problemas de entupimento nos canais pluviais. Para sanar o problema, estão previstos, além da substituição dos tubos existentes, a instalação de 300 tubos de concreto de 60 e 80 centímetros e construção de 15 bocas de lobo. 
 
De acordo com Neuzir, parte do calçamento terá que ser removido para a realização das obras. “Assim que terminamos os trabalhos na rua, uma equipe ficará encarregada de fazer o reparo e recolocação das lajotas”, disse. 
 
A previsão é de que as obras terminem em 20 dias. 
 
SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280 A, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.
Download das fotos em alta resolução
Carregando