Ruas dos loteamentos Santa Mônica e Santo Antônio recebem serviços de melhorias

Por Jonatar Evaristo
28/07/2017 13:49
A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itinga, realizou nesta sexta-feira, 28, os serviços de manutenção de ruas não pavimentadas e de construção de galerias subterrâneas nos loteamentos Santa Mônica e Santo Antônio.

Entre as medidas para sanar os problemas de alagamentos na região, foi realizada a instalação de 22 tubos de concreto de 40 centímetros na rua Santa Mônica. Já na rua Jaraguá do Sul, as equipes da subprefeitura realizaram os serviços de nivelamento, limpeza e aplicação de bica corrida.

Segundo o subprefeito da região, Neuzir Hélio Machado, os trabalhos devem continuar nas próximas semanas em outras localidades.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280 A, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.