Demtran inicia serviços de sinalização horizontal em ruas do bairro Itapocu

Por Jonatar Evaristo
26/07/2017 11:31
A Prefeitura de Araquari, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), iniciou nesta quarta-feira, 26, os serviços de sinalização horizontal na Avenida João Carlos Rosa e na rua Onofre Rosa, no bairro Itapocu.

Além da pintura de meio-fio, que está sendo executada pela Subprefeitura do Itapocu, no local foram implantadas faixas de pedestres, faixas de sinalização de lombadas e linhas simples continua para divisão de pista.

De acordo com o diretor do Demtran, Fabiano Alves de Siqueira, novas intervenções serão implantadas na cidade, com a sinalização horizontal e vertical em ruas da região Central. “A iniciativa visa dar mais fluidez ao trânsito e garantir mais segurança a pedestres e condutores”, disse.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços do Departamento Municipal de Trânsito - Demtran, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua Bom Jesus, nº. 253, Sala 1 – Centro. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.