Notícias

Novo sistema de drenagem pluvial é implantado na rua João Carlos Rosa, no bairro Itapocu

Data de inclusão: 16/07/2017 14:46
A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itapocu, realizou durante a última sexta-feira, 14, os serviços de construção de uma nova rede de drenagem das águas pluviais na rua João Carlos Rosa, no bairro Itapocu. O objetivo das obras é auxiliar o escoamento da chuva e eliminar o acúmulo de água na região.

Entre as medidas para sanar o problema, foi realizada a construção de uma galeria subterrânea, com a colocação de 30 tubos de concreto de 40 centímetros e uma boca de lobo.

Os trabalhos devem continuar nas próximas semanas em outras localidades.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua João Carlos Rosa, nº. 714 – Itapocu. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.

Imagens relacionadas

Rua Coronel Almeida, nº 60