Bairros Ponto Alto, Icaraí, Centro e Porto Grande são atendidos pela Seinfra

Data de inclusão: 16/07/2017 10:04
A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realizou nesta sexta-feira, 14, os serviços de nivelamento ruas e de construção de galerias subterrâneas nos bairros Ponto Alto, Icaraí, Centro e Porto Grande. O objetivo é facilitar a trafegabilidade de veículos e pedestres na região e evitar possíveis alagamentos.

Na ruas José Moreira e José Júlio Moreira, no bairro Ponto Alto, as equipes da Seinfra iniciaram os trabalhos de construção de uma nova rede de drenagem pluvial para facilitar o escoamento das águas da chuva, com a colocação de 50 tubos de concreto de 80 centímetros, além dos serviços de patrolamento.

Os serviços também chegaram aos bairros Porto Grande e Icaraí, com o nivelamento e alargamento da Estrada Geral do Porto Grande e da rua Técnico Agrícola.

E uma parte da via às margens da BR-280, no Km 24, precisou ser interditada para passagem de veículos até o começo da tarde desta sexta-feira, após o rompimento de uma tubulação. O reparo foi feito e o tráfego de pedestres e veículos foi normalizado pela Seinfra.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua Bom Jesus, nº. 100 – Centro. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.

Bairros Ponto Alto, Icaraí, Centro e Porto Grande são atendidos pela Seinfra
Rua Coronel Almeida, nº 60