Nova rede de drenagem auxiliará escoamento das chuvas na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Rainha

Por Jonatar Evaristo
12/07/2017 18:47
Um novo sistema de rede de drenagem das águas pluviais irá auxiliar o escoamento da chuva e eliminar o acúmulo de água na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Rainha. A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itapocu, finalizou hoje, 12, os serviços de construção de galerias subterrâneas e de bocas de lobo.

As obras atendem a uma reivindicação antiga dos moradores da região, que sofriam com os constantes alagamentos nos períodos de fortes chuvas. Entre as medidas para sanar o problema, foi realizada instalação de 200 tubos de concreto de 30 centímetros e três bocas de lobo.

De acordo com o subprefeito do Itapocu, Fabio Lima Junior, a ação faz parte de uma série de medidas que visam minimizar os impactos causados pelos alagamentos na região do Itapocu.

SERVIÇO - Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua João Carlos Rosa, nº. 714 – Itapocu. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.