Ruas dos loteamentos Benevenutti e São Benedito recebem serviços de melhorias

Data de inclusão: 05/07/2017 19:48
A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itinga, realizou nesta quarta-feira, 5, os serviços de nivelamento e aplicação de saibro em várias localidades dos loteamentos Benevenutti e São Benedito, no bairro Itinga.

Entre as ruas que foram atendidas estão a Dos Professores, Dos Agricultores e Francisco Batista. Já na rua Itálica, as equipes da subprefeitura realizaram os trabalhos de construção de uma nova galeria para facilitar o escoamento das águas da chuva, com a colocação de 60 tubos de concreto de 40 centímetros.

Segundo o subprefeito da região, Neuzir Hélio Machado, os trabalhos devem continuar nas próximas semanas em outras localidades.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280 A, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.

Ruas dos loteamentos Benevenutti e São Benedito recebem serviços de melhorias
Rua Coronel Almeida, nº 60