Seinfra realiza limpeza de valas na rua João Luiz Filho

Por Jonatar Evaristo
05/07/2017 19:24
A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realizou nesta quarta-feira, 5, os trabalhos de desassoreamento de valas na rua João Luiz Filho, no bairro Centro. Os serviços consistiram na retirada do mato acumulado e entulhos.

O trecho que recebeu os serviços de desassoreamento tem pelo menos dois quilômetros de extensão e é um dos principais sistemas de drenagem pluvial que desemboca no rio Parati.

Segundo o secretário-adjunto de Infraestrutura, Elizandro de Souza, a desobstrução de valas e córregos é importante para facilitar o escoamento das águas da chuva e evitar o transbordo em dias mais chuvosos.

Enquanto isso, a rua Francisco Matos Neves recebeu os serviços de varrição e raspagem de sarjetas. Já no bairro Jacu, a Seinfra deu continuidade aos trabalhos de patrolamento e aplicação de saibro na rua Francisco de Souza.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Secretaria de Infraestrutura Urbana – Seinfra, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua Bom Jesus, nº. 100 – Centro. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.