Escola de Música abre inscrições para vagas remanescentes

Data de inclusão: 24/05/2017 14:22
A Escola de Música Christian Rafael de Oliveira está com inscrições abertas para preenchimento de vagas remanescentes nas oficinas de flauta doce, bateria e cavaquinho. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho.

São 10 vagas para flauta doce. As aulas serão ministradas nos três períodos - matutino, vespertino e noturno -, e podem se inscrever alunos a partir de 8 anos. Para bateria são seis vagas para crianças a partir de 10 anos e adultos. As aulas acontecem à tarde e noite. Já as aulas de cavaquinho ocorrem no período noturno. São quatro vagas para maiores de 10 anos.

Para realizar a matrícula é necessário, se menor de idade, a presença dos pais ou responsáveis, RG, CPF, e comprovante de residência.  A Escola de Música está localizada na rua Prefeito Higino Aguiar, nº 756, no Centro.

Mais informações: (47) 98462 5503.

Escola de Música abre inscrições para vagas remanescentes
Rua Coronel Almeida, nº 60