Centro terá ruas interditadas para Corrida Rústica

Data de inclusão: 19/05/2017 08:34
Neste sábado, 20, acontece em Araquari a 18ª Corrida e Caminhada Rústica. O percurso contempla as principais vias do Centro e por isso algumas ruas terão interdição parcial e outras, total.

A Avenida Nereu Ramos será interditada parcialmente a partir das 13h do trecho que compreende o Ginásio de Esportes à esquina com a Avenida Getúlio Vargas. A partir das 19h40 a via será interditada totalmente. A rua Antônio Ramos Alvin e a Avenida Coronel Almeida serão interditadas totalmente a partir das 19h40. As demais ruas centrais terão interdição parcial a partir desse mesmo horário.

Segundo informações da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Araquari, a previsão de liberação das ruas é a partir das 22h. A organização informa também que os ônibus da linha intermunicipal da empresa Verdes Mares terão alteração na rota a partir das 19h30, ou seja, não irão passar pelo Centro, fazendo as paradas somente na rodovia BR 280.

Neste ano, o evento bateu recorde de inscrições, 365 atletas devem competir nas modalidades 5 km, 10 km e caminhada de 5 km. A largada será às 20h, em frente ao Salão Paroquial.

Centro terá ruas interditadas para Corrida Rústica
Rua Coronel Almeida, nº 60