Prefeitura realiza manutenção das estradas dos bairros Porto Grande e Jacu

Data de inclusão: 17/05/2017 15:14
A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, realizou ontem, 15, os serviços limpeza de valas e de manutenção e recuperação das estradas não pavimentadas do município. O objetivo é facilitar a trafegabilidade de veículos e pedestres na região.

Nas estradas gerais Porto Grande e Jacu, onde havia buracos em alguns pontos, foram realizados os serviços de nivelamento e aplicação de macadame.  Segundo o secretário do órgão, os trabalhos devem continuar nas próximas semanas em outras localidades.

SERVIÇO - Para solicitar os serviços da Secretaria de Infraestrutura Urbana, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua Bom Jesus, nº. 100 – Centro. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.

Prefeitura realiza manutenção das estradas dos bairros Porto Grande e Jacu
Rua Coronel Almeida, nº 60