Cras do Itinga e do Porto Grande promovem palestras sobre abuso infantil

Data de inclusão: 16/05/2017 15:40
Nesta quinta-feira, 18, é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Para lembrar a data, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará palestras nos Centros de Referência de Assistência Social do município. Na unidade do Itinga, a palestra será nesta quarta-feira, 17, e no Porto Grande, na quinta-feira, 18.Os eventos, que acontecem a partir das 14h em cada unidade, são gratuitos e voltados à comunidade local, principalmente, aos pais de crianças e adolescentes.

No Cras Justina Cabral, a assistente social, Angela dos Santos Pistun, e a psicóloga, Wanessa Célia da Silva, ministrarão a palestra com o tema “Prevenção ao abuso sexual criança e adolescente”. Nessa unidade, a educadora social, Denise Rosana Furtado, fará atividades lúdicas com o público.

Já no Cras Esmeralda Conceição Duarte, a comunidade está convidada a participar da palestra sobre o tema violência infantil ministrada pela assistente social, Sarah Chaplin, em parceria com a enfermeira, Raquel Leite de Oliveira, e o conselheiro tutelar Odair Lemes.

Cras do Itinga e do Porto Grande promovem palestras sobre abuso infantil
Rua Coronel Almeida, nº 60