Prefeitura executa serviços de melhorias nos bairros Barra do Itapocu e Rainha

Data de inclusão: 09/05/2017 15:09
A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itapocu, realizou ontem, 8, os serviços de nivelamento de ruas, desassoreamento de valas e roçada de mato alto nas regiões dos bairros Barra do Itapocu e Rainha. O objetivo é evitar os constantes alagamentos na região e facilitar a trafegabilidade de veículos e pedestres.

Na Barra do Itapocu, máquinas e caminhões fizeram os serviços de retirada de entulhos e lama de valas e córregos nas ruas Sardinha, Caras, Camarões, Lagoa Azul, Ostras, Parati e Parati Azul.

Além dos trabalhos emergenciais de drenagem, as equipes da subprefeitura realizaram os serviços de roçada e limpeza às margens da Estrada Geral da Barra do Itapocu e da rua Octavio Benjamin  Moreira, que também recebeu os serviços nivelamento e aplicação de bica corrida.

SERVIÇO - Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua João Carlos Rosa, nº. 714 – Itapocu. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.

Prefeitura executa serviços de melhorias nos bairros Barra do Itapocu e Rainha
Rua Coronel Almeida, nº 60