Funcionalismo público: inscrições para progressão inicia nesta terça-feira, 2

Data de inclusão: 02/05/2017 08:52
Servidores públicos do executivo municipal que queiram requerer progressão, vertical ou horizontal, podem se inscrever a partir desta terça-feira, 2, até 10 de maio, na Secretaria de Gestão de Pessoas. Já os servidores do magistério, devem realizar a inscrição para progressão vertical, no mesmo período, na Secretaria de Educação.

Para os servidores públicos do magistério, a progressão será por meio de comprovação de nova titulação. O horário de recebimento da documentação será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Clique aqui para baixar o edital.

Para os demais servidores, a progressão poderá ser horizontal ou vertical. A primeira permite o servidor progredir de determinada “referência” para outra “referência”, por meio de certificados de cursos de capacitação. Já a vertical permite que o funcionário alcance novos níveis, comprovando titulação. As inscrições na Secretaria de Gestão de Pessoas podem ser feitas das 8h às 12h.

Clique aqui para baixar o edital de progressão vertical.

Clique aqui para baixar o edital de progressão horizontal.

Funcionalismo público: inscrições para progressão inicia nesta terça-feira, 2
Rua Coronel Almeida, nº 60