Araquari conquista medalhas na etapa microrregional do Jasti

Por Secretaria de Governo e Comunicação
20/04/2017 14:00
Nesta quarta-feira (19), a delegação araquariense da terceira idade representou o município na etapa microrregional do Jasti (Jogos Abertos da Terceira Idade) em Barra Velha. Ao todo, 14 atletas de cinco grupos de Araquari participaram das competições.

Representando o grupo Estrela do Mar, da Barra do Itapocu, Nadir Maria Gras e Jeana Maria Marta conquistaram o 1º lugar na canastra. A equipe feminina conquistou também o 2º lugar no dominó com a dupla Margarida de Alcantra e Irene Sumilk, representantes do grupo Amigos para sempre, também da Barra do Itapocu. Já os homens conquistaram o terceiro lugar no dominó com dupla do Ponto Alto, do grupo Florzinha do Campo, Stefano Adolfo Stoinski e José Joaquim Soares.

As mulheres que conquistaram os primeiros lugares representarão Araquari na etapa estadual do Jasti, que será nos dias 17 a 21 de maio, em Blumenau.  O evento esportivo que reúne atletas com mais de 60 anos já está na 10ª edição. As modalidades disputadas são: bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança de salão, dança coreografada, dança folclórica, vôlei e handebol.