Acadêmicos da UDESC Florianópolis visitam Araquari

Por Secretaria de Governo e Comunicação
17/04/2017 16:16
A turma de geografia econômica do curso de geografia da Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC) de Florianópolis esteve em Araquari nesta segunda-feira, 17, para uma visita de estudos. Durante a manhã, os acadêmicos da segunda fase, liderados pelo professor Lucas Ferreira, foram recepcionados com uma palestra ministrada pelo prefeito Clenilton Carlos Pereira, no Auditório da Prefeitura.

A apresentação expôs dados da cidade e focou no crescimento industrial e desenvolvimento econômico. Esta já é a terceira turma que o professor Lucas traz para conhecer Araquari. “Eu quero que os alunos conheçam e entendam essa industrialização acelerada que aconteceu em Araquari. É uma das poucas cidades de Santa Catarina com um potencial industrial como este.”