Prefeitura realiza manutenção de estradas nas regiões da Barra do Itapocu e Canudos

Por Secretaria de Governo e Comunicação
10/04/2017 12:10
A Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itapocu, realizou o nivelamento das ruas Júlio Alves e Canudos, além da Estrada Geral da Barra do Itapocu. Na última sexta-feira (7), as equipes responsáveis pelos serviços também fizeram a aplicação de bica corrida nas três vias. O objetivo é facilitar a trafegabilidade de veículos e pedestres na região.

Os trabalham devem continuar nas próximas semanas em outros bairros.

SERVIÇO - Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua João Carlos Rosa, nº. 714 – Itapocu. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.