Prefeitura executa limpeza de valas no bairro Rio do Morro

Data de inclusão: 03/04/2017 08:52
A Prefeitura de Araquari, por meio das secretarias de Agricultura e Pesca e Infraestrutura Urbana, realizou na última semana a segunda etapa dos serviços de desassoreamento de valas e colocação de tubos na Villa Porto Alegre, no bairro Morro Grande.

O objetivo das obras foi proporcionar melhor condição de tráfego nas ruas não pavimentadas da zona rural do município e reduzir a possibilidade de alagamentos com novas galerias de drenagem pluvial.

SERVIÇO - Para solicitar os serviços da Secretaria de Infraestrutura Urbana, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua Bom Jesus, nº. 100 – Centro. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.

Prefeitura executa limpeza de valas no bairro Rio do Morro
Rua Coronel Almeida, nº 60