Subprefeitura do Itapocu executa serviços de melhorias na Estrada Geral da Corveta

Por Secretaria de Governo e Comunicação
01/04/2017 10:59
Para garantir o escoamento e drenagem das águas pluviais e a trafegabilidade na Estrada Geral da Corveta, no bairro Corveta, a Prefeitura de Araquari, por meio da Subprefeitura do Itapocu, realizou ontem (31) os serviços de patrolamento, roçada de vegetação e construção de galerias na região.

Na estrada foi colocado base bica corrida e 20 metros tubos de concreto para facilitar a vazão das águas da chuva às margens da via. De acordo com o subprefeito do Itapocu, Fabio Lima Junior, a região que recebeu melhorias precisa de manutenção permanente devido não haver pavimentação.

A ação deve seguir nos próximos dias em outras localidades.

SERVIÇO - Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itapocu, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua João Carlos Rosa, nº. 714 – Itapocu. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.