Inscrições para curso de operação e manutenção de roçadeira estão abertas

Data de inclusão: 28/03/2017 14:50
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com a Secretaria de Agricultura e Pesca, realiza na próxima semana, entre os dias 6 e 7, um curso profissionalizante de operação e manutenção de roçadeira. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Ao todo, são oito vagas.

Para saber mais sobre outros cursos promovidos pela Prefeitura, os interessados podem ligar para o número (47) 3447-7754 ou procurar a sede da Secretaria de Agricultura e Pesca, localizada na rua Padre Horário Rabello, nº. 62.

OUTROS CURSOS – No último mês, nove mulheres agricultoras participaram do curso profissionalizante de artesanato em tecido. As aulas foram ministradas pelo Senar, em parceria com a Associação de Moradores da Barra do Itapocu. Durante a ação, as alunas aprenderam a identificar materiais e a costurar peças utilitárias em tecido.

Inscrições para curso de operação e manutenção de roçadeira estão abertas
Rua Coronel Almeida, nº 60