Prefeitura realiza recuperação de estradas rurais na região do Rio do Morro

Por Secretaria de Governo e Comunicação
27/03/2017 09:21
A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca e da Subprefeitura do Itinga, deu início aos serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais na região do Rio do Morro. O objetivo é facilitar a trafegabilidade de veículos e pedestres na região.

As equipes responsáveis pelos serviços rurais fizeram o nivelamento da rua Porto Alegre, que recebeu aplicação de cascalho e, para evitar os constantes alagamentos na região, foi construída uma nova rede de drenagem para águas pluviais.

A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Araquari e uma empresa de mineração do município, que ajudará no fornecimento gratuito de material utilizado em ruas não pavimentadas. Cerca de cem cargas de material serão doados pela empresa.

Inicialmente, a doação está prevista para ocorrer de forma gradativa e vai atender o bairro Rio do Morro, região agrícola de Araquari.

SERVIÇO - Para solicitar os serviços da Subprefeitura do Itinga, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada às margens da A-280, s/nº – Itinga. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re. Clique aqui para acessar o aplicativo.