Prefeitura realiza serviços de melhorias nas ruas dos bairros Areias Pequenas e Icaraí

23/02/2017 13:19
A Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, realizou nesta semana a primeira etapa dos serviços de patrolamento, ensaibramento e colocação de tubos nos bairro Areias Pequenas e Icaraí. O objetivo das obras foi proporcionar melhor condição de tráfego nas ruas não pavimentadas do município e reduzir a possibilidade de alagamentos com novas galerias de drenagem pluvial.

Entre as ruas que foram atendidas estão a Tiago Santana Costa, Antônio Mevel Budale rua Manoel Borges, que recebeu nova galeria para escoamento das águas da chuva. Os trabalhos devem continuar em outras localidades da região central de Araquari.

SERVIÇO - Para solicitar os serviços da Secretaria de Infraestrutura Urbana, o munícipe deve procurar a sede da instituição, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, que fica localizada na rua Bom Jesus, nº. 100 – Centro. Os registros das solicitações também podem ser feitos através do aplicativo Colab.re.